sábado, 10 de setembro de 2011

Ganhe dinheiro com programas afiliados

Os programas de afiliados são úteis tanto para produtores quanto para os próprios afiliados.

Os produtores podem aumentar o tráfego e as vendas, enquanto os afiliados podem ganhar dinheiro.

BENEFÍCIOS PARA OS AFILIADOS

Não é preciso criar um produto – Essa é uma das principais vantagens, pois criar um produto próprio exige tempo e conhecimentos avançados. Dessa forma, o único trabalho do afiliado é escolher um produto, direcionar o tráfego e convertê-lo em vendas.

Baixo investimento – Na maioria dos casos, o investimento para começar é baixíssimo. A maioria dos programas que pagam por venda, exige que o usuário compre um produto para se tornar afiliado, como é o caso do Millionaire Minds Pró, que tem um portifólio de cursos de alta qualidade. Também existem programas que pagam por cadastro, como o Dgmax ou a Netaffiliation, que possibilitam que os afiliados se cadastrem gratuitamente. Dessa forma, qualquer pessoa que tenha acesso à internet pode começar.

É a maneira mais fácil de começar – Os produtores fazem o trabalho pesado e complicado, como a criação do produto e a configuração dos sistemas de pagamento e rastreamento, portanto, não é necessário ter conhecimento técnico algum para começar. Trabalhando sério, até um iniciante pode ter sucesso nessa área.

Permite atuação em vários nichos – Os programas permitem que uma pessoa que entenda de marketing na internet atue em vários nichos diferentes, e consequentemente, aumente suas fontes de rendimento.

Possibilidade de renda passiva – Se um afiliado trabalhar de forma inteligente e direcionar o tráfego para uma página de captura fazendo um acompanhamento com um autoresponder, é possível ganhar dinheiro praticamente de forma passiva, pois a programação dos e-mails no autoresponder pode ser feita uma única vez, e o tráfego pode ser automatizado com boas colocações nos motores de busca. 


Ganhe dinheiro com programas afiliados gerando mais uma renda para o seu site/blog.




BENEFÍCIOS DOS PRODUTORES

Aumento das vendas – Imagine recrutar milhares de vendedores e só pagá-los pelo que produzirem? Bom, não é mesmo? Essa é uma das principais vantagens dos produtores, que contam com os esforços de muitas pessoas e consequentemente, vendem muito mais.

Exposição da marca – Além da divulgação do produto, o nome do autor acaba ficando conhecido. Dessa forma, se ele decidir produzir outro produto, já terá uma boa quantidade de tráfego sem grandes esforços.

CPM significa Custo Por Mil impressões.

CPC significa Custo Por Clique.

CPL, ou Custo Por Lead utilizado por empresas que querem que os visitantes se inscrevam em algo.

CPA, Custo Por Aquisição é semelhante à CPL em que o anunciante paga quando um visitante tem uma ação específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário