sábado, 10 de setembro de 2011

Planeta Bônus

Qual a vantagem de me tornar usuário do Planeta Bônus?

O Planeta é o único site de Social Commerce do Brasil que unifica grandes oportunidades de produtos e serviços a preços vantajosos, com um ambinete de rede social, onde toda sua Comunidade, ou seja seu Planeta, lhe remunera sob todas as compras efetuadas...

Até quantas indicações de novos habitantes posso fazer para o meu Planeta?

O número de indicações é ilimitado, quanto mais indicações você fizer, mais habitantes terá e mais Bônus será acumulado na sua conta.

Custa alguma coisa pra me cadastrar e ser um Planetário do Planeta Bônus?

Não, os cadastros são gratuitos.

Quanto que eu recebo de Bônus para novas compras sobre o consumo dos meus Planetários?

1% de todo consumo de todos os Habitantes Planetários oriundos de suas indicações são creditados na sua conta automaticamente, sem limites e de forma acumulativa.

Até quantos Habitantes o meu Planeta pode ter?

O seu Planeta pode ter até 11.110 habitantes ativos, em até 4 níveis de indicações, ou seja, as indicações suas se somam às de seus indicados e dão velocidade ao crescimento do seu Planeta. Quanto mais indicar e mais rápido, antes você começa a ganhar.

Eu posso comprar novamente ofertas com desconto usando meus Bônus acumulados?

Sim, você pode utilizar seus Bônus nas Ofertas do dia, que por sinal vão gerar mais Bônus para aquelas pessoas que lhe indicaram o seu Planeta.

http://www.planetabonus.com.br/?i=HF82F

Nenhum comentário:

Postar um comentário